Informativo Paroquial Julho 2014

Metade do Ano!

Chegou julho, metade deste ano 2014 já passou, metade que vem. Qual a metade lhe interessa mais? Aquela que se foi para lamentar-se do que não deu certo ou a parte que vai começar para ter novas oportunidades?

A metade já vivida é muito importante, afinal é nela que podemos ver o que não devemos fazer para que erros aconteçam novamente. Metade, sempre lembra de algo partido. A diferença nesta metade é que a vindoura pode ser vista como consequência dos atos da metade anterior, ou como uma metade totalmente novo, em que aprendemos que se fizermos tudo igual, teremos o mesmo resultado, ou podemos aprimorar o que fizemos retirando o que não deu certo, e aplicando-nos com mais determinação, ou empenhando-nos no que queremos alcançar.

Ao chegarmos à metade deste ano, surge para todos nós, uma oportunidade especial para fazermos uma profunda reflexão sobre a caminhada empreendida e sobre aquela que nos é dada como oportunidade de tornar realidade os projetos pensados para esta outra metade deste ano.

A hora é alegre! É hora oportuna para renovar a esperança e refazer para os seis meses restante.

Portanto. Vivamos nesta metade do ano com esperança, criando expectativas reais para um futuro de maior sucesso. Amigo, faça deste momento, o inicio das grandes mudanças, que sempre tem almejado ou se preferir se acomodar, deixa como está. A escolha é sua. De nada adianta nos prometermos realizar muita coisa, se não tivermos determinação e disciplina. É preciso acreditar que podemos ir longe. Muito além daquilo que conseguimos realizar na primeira metade deste ano. Só depende de cada um de nós. Mãos à obra. Que seus sonhos sejam todos realizados. Faça a sua parte!

Assim todos teremos a mais feliz metade do ano de nossas vidas!

Que Deus nos abençoe.

Pe. João Selhorst, scj.

Edições anteriores

Filhos da Rainha Informativo Paroquial Julho 2014

Publish at Calameo or read more publications.

Deixe uma resposta